fbpx

Como decorar sua pequena varanda ou área gourmet

Dia do arquiteto: entenda a função do profissional
5 de dezembro de 2017

Abuse Dos jardins verticais

Nas feiras de decoração o que mais observamos é o crescimento do setor de jardinagem para apartamentos! Plantas e flores artificiais são as apostas do momento.

Utilizar estantes com divisórias com portas ou gavetas:

As estantes também são tendências para a decoração de varandas (pequenas ou grandes) em 2019. Há uma variedade de modelos de estantes no mercado moveleiro. O interessante é que, além de ser uma peça mega decorativa é de extrema utilidade. Você pode encontrar ou até mesmo fazer sob medida estantes com divisórias, gavetas ou portas na medida que te entende! E o melhor de tudo é um ótimo lugar para guardar alguns utensílios que dentro de casa não cabe mais.

 

Móveis compactos

Mesa de jantar compacta com Puffs ou banco que caibam dentro da mesa é uma excelente opção, outra alternativa é uma mesinha redonda com cadeiras compactas.

Os móveis com estrutura em alumínio revestido em fibra sintética são coringas hoje na decoração de varandas pequenas. Além de serem feitos sob medidas, são peças leves e que podem ficar expostas ao tempo, além de não precisar movimentá-las quando for lavar sua varanda. . Assim, são práticas na hora de movimentar o móvel e também podem ficar expostas no tempo.

Confira algumas de nossas ideias: