fbpx

3 dicas para combinar a cor dos seus móveis com a cor do piso

3 tendências de decoração para você deixar a sua casa mais elegante.
18 de julho de 2017

A escolha certa dos móveis pode fazer muita diferença no seu ambiente

Escolher os móveis adequados para os ambientes de sua casa nem sempre é uma tarefa fácil. Se tiver que pensar em combinar com a cor do piso, das paredes ou com algum outro objeto da decoração, a tarefa pode se complicar ainda mais. Por esse motivo, separamos 3 dicas que podem te ajudar na hora de comprar novos móveis.

Harmonia de cores

Na hora de escolher os novos móveis, preste sempre atenção na harmonia. Se o piso já tiver alguns detalhes, opte por móveis mais simples, e vice-versa. Sempre evite os exageros.

Contraste de cores

Uma maneira de manter o equilíbrio e não errar nas combinações é contrastar as cores claras e escuras. Se seu piso é claro, pode usar móveis mais escuros. Cuidado ao combinar piso e móveis escuros, pois isso dá a aparência de um ambiente menor.

Ambiente clean

Se sua preferência é por ambientes mais “clean”, aposte em pisos e paredes claros, além de móveis de cores mais suaves. Essa tendência traz sofisticação e a impressão de um ambiente menos “poluído”.

Já sabe como quer seus novos móveis? Ainda não? A gente ajuda! Entre em contato com a Mami e, juntos, podemos fazer um lindo projeto!

Quer ficar por dentro de tudo?

Inscrevam-se em nosso blog para saber das últimas novidades sobre casa e decoração. Clique aqui para receber nossas novidades, informações e notícias.